sábado, 13 de setembro de 2014

Dica de livro para iniciantes!

Oi gente tudo bem, como vocês estão?
Hoje o assunto é livro e vou recomendar um pra quem é iniciante.
☽❍☾Eu vim hoje trazer a dica do livro que me ajudou muito mesmo quando eu era uma iniciante.
O livro parece ser bem infantil até por que o livro de que falamos é Confissões de uma Bruxa Teen, tem teen no nome mas na verdade de infantil não tem nada, vão por mim pra você que está começando é muito bom, tem os conceitos da wicca, os feriados os símbolos, simpatias, dicas, como fazer seu livro das sombras, como descobrir seu nome de bruxo e muito mais coisas o livro é pequeno mas acredite é barato, bom até de mais e vale o pequeno investimento.
Pra você que quer ter o conforto de não sair de casa aqui tem um site bom para você compra-lo pela internet, Editora de livros Pensamento. Se você clicar ali no nome do site já vai direto para a página em que você compra esse livro, em baixo da compra tem dicas de outros livros semelhantes, admito que nunca li nenhum daqueles mas me parecem bons. Agora o livro está de R$ 27,00 para R$ 24,30 então aproveite, eu comprei o meu a muito tempo na livraria Athena que tem aqui perto de casa e custou 27 mesmo, não sei se onde você mora tem Athena mas se tiver recomendo, uma das melhores!


4 comentários:

  1. Adorei seu blog Flávia ♥ Espero que poste muitas e muitas vezes, eu vou sempre o acompanhar com o maior prazer :D
    ps: sou eu (Rocky) na conta do meu blog :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rocky, espero ver agora suas posts também hu3 ^u^!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá ♥ Que blog tão diwo que este é , sempre acreditei em bruxaria, no lado negro das coisas, tenho uma atração pela lua e parece que ela me ipnotiza, é tão linda. Eu acredito em Wicca, mas não vou deixar de ser católica.
    Um beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogio c:, eu também sempre acreditei e apreciei a bruxaria acho lindo e tenho fascínio não muito pela lua como você e a Rocky mas eu amo olhar pro céu é tão lindo seja de dia ou de noite é maravilho deitar na grama e ficar só olhando pra cima ^ ^. Acho legal que você curta um religião mas continue com a sua parabéns beijos >3<!

      Excluir

Deixe aqui seu elogio, critica construtiva com respeito, seu pedido de conteúdo especifico e até suas experiencias pessoais com o assunto, vou amar saber ♥ obrigado por ler e pela visita