domingo, 1 de março de 2015

O que é um covem?

☽❍☾Covens são junções de bruxos e bruxas com um numero de 3 a 13 pessoas que se reúnem para fazer magia, celebrar festivas wiccas como os sabás, lançar o circulo e muitos mais coisas.
Mas qual é os benefícios de um covem? Como são feitos e o que atrapalha eles?
As bruxas e bruxos sempre se perguntam coisas básicas sobre covens e já perguntaram essas coisas pra mim, mas que perguntas são essas?
Você é contra covens?
Não, não sou contra, os covens trazem aos praticantes que sabe se organizar e fazer uma coisa certa muitas vantagens e benefícios na hora de aprender e de fazer a magia, por isso não sou contra e acho que ninguém deveria ser.
Você faz parte de algum covem?
Não por enquanto ainda não faço, pretendia algum dia fazer, mas não sei quando isso vai ser possível pois devido a minha rotina é sempre muito complicado lidar com isso por que eu não tenho muito tempo livre, não tenho disponibilidade para me encontrar com os membros sempre, e covem é algo que exige muita pratica inteligencia e ligação entre os membros.
Eu não fazer parte de um covem me torna menos bruxo?
Não de forma alguma, as vezes dependendo é muito mais em conta você trabalhar sozinho do que com muita gente. Os praticantes não se tornam menos bruxos ou menos bruxas por não fazerem parte de um covem ou grupo, essa é uma opção de cada praticante.
Qual a vantagem de fazer parte de um covem?
A vantagem é simplesmente que conversando com mais praticantes você pode tirar duvidas aprender coisas, ensinar coisas as outras pessoas... Juntando pessoas que estudam um determinado assunto sempre gera conversa e aprendizado sobre o tema.
Qual a desvantagem de praticar em um covem?
A desvantagem é simples, tem covens em que as pessoas não sabem se organizar, pois covens requer muita organização para que não fique uma ou duas pessoas fazendo tudo e as outras apenas olhando, e se uma pessoa dentro do circulo tiver mau ou com uma energia ruim, todos os outros serão afetados por isso o que não é nada bom.

No geral a definição dos bons covens que nós podemos chamar de bons são os que realmente, as pessoas se organizam entre si para que ninguém fique no comando e ninguém sobrando sem ajudar no ritual ou nos rituais, ´também aquele covem que é feito em um dia em que todas as pessoas estão com a energia equilibrada ou as pessoas que estão com a energia ruim não participem pois isso atrapalha o rendimento de todos no circulo, é aquele covem que tem muita organização das pessoas marcarem datas para fazer rituais para celebrar os sabás e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio, critica construtiva com respeito, seu pedido de conteúdo especifico e até suas experiencias pessoais com o assunto, vou amar saber ♥ obrigado por ler e pela visita