domingo, 28 de fevereiro de 2016

Pedras e Cristais - Ametista

☽❍☾Olá bruxos e bruxas, tudo bem com vocês?
Hoje como prometido mais uma postagem sobre pedras, desculpa pela demora para mais uma postagem, essa coisa de férias tomou muito do meu tempo com viagem e ver os amigos, mas agora que voltei a minha rotina normal vou tentar postar mais vezes.
Essa postagem é sobre uma pedra sem duvida muio conhecida e também muito bonita, chama muito a atenção por sua cor violeta com laços de branco e transparentes. Ela pode variar desde o mais escuro até o mais claro.
Ela simboliza a mudança de um estado de consciência normal, desperto, para um estado meditativo. Afasta a mente de padrões egocêntricos de pensamento, por isso é usada para aliviar tensões mentais. É considerada a pedra da sabedoria equilibrada e humilde. Ela nos ensina humildade, pois nos mostra a infinitude do que nos cerca e nos permite enxergar o quanto nossas preocupações cotidianas são pequenas.
Durante séculos, a Ametista tinha reconhecido seu valor como jóia e, antes do descobrimento de grandes depósitos no Brasil, era considerada uma pedra preciosa. 
Suas propriedades curativas há muito tempo são conhecidas pelos curadores naturais e pelos psíquicos.
Sem duvida é uma pedra além de muito bonita, muito poderosa e acredito que todo mundo deva ter alguma em casa. Se você procurar no tópico de postagem Rituais na barra a direita, você encontra um ritual simples feito com 3 ametistas e 3 velas roxas, uma postagem muito boa feita pela minha companheira antiga de blog a Mô ou também chamada de Rocky.
Espero que tenham gostado da postagem, não esqueça de deixar seu comentário e seguir o blog, beijos até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio, critica construtiva com respeito, seu pedido de conteúdo especifico e até suas experiencias pessoais com o assunto, vou amar saber ♥ obrigado por ler e pela visita